A professora da rede municipal e estadual da nossa cidade, Roseli Marques de Souza, criadora dessa ideia, junto a mais 30 professores e também seus familiares e amigos, que muito contribuíram com doação de alimentos e serviço voluntário, fizeram 100 marmitas nessa noite (01/05/2020), que podemos chamar gratificante de pratos de amor! Esse projeto contou também com o essencial apoio de José Aleixo e sua esposa Simone, responsáveis pela arrecadação de KITS educativos, disponibilizados por alguns comerciantes da cidade, que foram distribuídos também nessa noite junto a 100 cupcakes doados pela professora Claudiana.
Foi cedido para cozinhar o espaço Casa da Sopa pelo apoio de Roseli, Tati e Luiz Pereira e foram distribuídas pela professora Rose Marques, sua irmã e também cozinheira voluntária do projeto, Elza Marques, em sua residência na Barra Funda.
A noite de trabalho voluntário foi classificado por todos os envolvidos por uma noite de plena gratidão! Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

06/08/2014
OAB promove mais um Café com o Presidente

05/08/2014
Rancho TR realiza mais uma prova Três Tambores

04/08/2014
Galera curte noite de sábado na Nakaza Hippo Pizza

04/08/2014
Cirino comemora seus 85 anos com grande festa

04/08/2014
Drª Katiucha festeja aniversário em grande estilo

04/08/2014
Wizard realiza Noite Psicodélica

04/08/2014
Roda de Viola no Bar do Pernambuco

04/08/2014
Equipe “Sou + Bike” participa do 2º Desafio MTB.
Total de Registros: 4041
Compartilhe